Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter Instagram Google+

Dúvidas mais Frequentes

Qual a diferença entre cerveja industrializada e cerveja artesanal?

Cerveja industrial: A cerveja industrial é a cerveja que costumamos ver nos supermercados e distribuidoras em maior quantidade. Conhecemos uma grande variedade de marcas delas, que inclusive são produzidas em larga escala, para alta distribuição. Isso pode ser explicado por um motivo: a cerveja comum é feita com o intuito de atingir a maior quantia possível de consumidores. Cerveja artesanal: Por outro lado, as cervejas artesanais são feitas com um maior cuidado, uma vez que levam em consideração também os variados aromas e gostos de preferência do consumidor. Por isso essa produção deixa de ser massificada, ou melhor, industrializada, e abre espaço também para novos paladares. Outra característica interessante é ao considerarmos o fato de que as cervejas artesanais são diferenciadas não só em sua essência, ou seja, no processo de produção.

O que são cervejas artesanais?

São aquelas produzidas quase que de forma artesanal. Várias micro-cervejarias, mesmo utilizando equipamentos modernos e engarrafando suas produções, ainda assim são consideradas como cervejarias artesanais pelo cuidado que têm com sua produção, indo desde os ingredientes básicos da cerveja, passando pela receita de preparo e chegando até aos conservantes finais, que devem ser naturais e não químicos.

Qual o prazo de entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega para o seu CEP com o calculador de frete.Ele está localizado na pagina de compra do produto.

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, ou qualquer endereço que voce cadastre para envio.Sem importar em qual lugar do país você está.

O que é uma cerveja puro malte?

A base das cervejas são,os maltes base são o Pilsen e o Pale, geralmente utilizados em porcentagens maiores com relação aos outros na receita. O Pilsen é bem suave, já o Pale tem aroma ligeiramente torrado. – malte de trigo (wheat malt): utiliza-se no máximo 50% da mistura de maltes da receita, utilizado em cervejas do tipo Weiss. – malte de centeio (rye malt): utiliza-se no máximo 10% da misura de maltes da receita. – malte torrado: utiliza-se no máximo 10% da misura de maltes da receita, confere aroma de torrado à cerveja. – malte Carapils (dextrin malt): usado para dar corpo (densidade) à cerveja, usual 230g a cada 20 litros. – malte Chocolate: utilizado em pequenas quantidades em cervejas do tipo Brown Ale, em grande quantidade em Porter e Stout, confere aroma de chocolate e torrado e cor rubi. -malte Roast Barley ,(cevada assada): confere aroma de café. Beba menos, beba melhor.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA2 - 1004826 - 1041652151 - 1041652151